Você quer saber como o Inbound Marketing pode ajudar sua empresa a crescer? O marketing de atração, que é como chamamos este tipo de trabalho dentro do Marketing Digital, usa estratégias eficientes para empresas que desejam atrair bons clientes, ou seja: Leads qualificados. Isso vale para qualquer segmento de atuação.
Os resultados obtidos por meio destas estratégias são ótimos. Por isso, capacitamos nossa equipe da C3dweb para apoiar nossos clientes em seu sucesso. O Inbound explora a criação de bastante conteúdo para gerar relacionamento com clientes ou futuros clientes. Também agrega as campanhas de Google, mídias sociais e blogs.
Os resultados obtidos por meio destas estratégias são ótimos. Por isso, capacitamos nossa equipe da C3dweb para apoiar nossos clientes em seu sucesso. O Inbound explora a criação de bastante conteúdo para gerar relacionamento com clientes ou futuros clientes. Também agrega as campanhas de Google, mídias sociais e blogs.
Há 10 anos o conceito surgiu nos Estados Unidos e explode a cada dia, se aprimorando no Brasil e sendo usada cada dia mais pelas empresas quando a ideia é investir em Marketing Digital. Todas já sabem que seus clientes estão na Internet, então é preciso falar com eles. As pessoas estão em todos os lugares e as empresas também precisam estar, oferecendo os serviços e produtos que eles desejam, no momento que precisam e na linguagem que eles entendem.
A principal diferença entre o marketing tradicional, ou Outbound Marketing, e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário. Por isso, antes de sua empresa investir em convencimento, se faz necessário investir em educação. Essa estratégia não só atrai o público-alvo para a compra, como facilita a venda, uma vez que esse cliente em potencial – ou Lead – já conhece a solução a ser oferecida e muitas vezes já enxergou sua necessidade em adquiri-la.
Atuando em conjunto com o departamento de vendas, a metodologia do Inbound Marketing segue uma sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: Atrair, Converter, Fechar e Encantar. Quer entender todas elas e ver um case de sucesso que preparamos pra você?